"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isto te dou.  Em nome de Jesus-Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”. (Atos, 3:6)

São diversos os tratamentos espirituais que podem ser realizados por aqueles que procuram ajuda. O passe ou fluidoterapia é o recurso mais procurado, e todos os casos são sentidos e analisados pela “Orientação I” que  é uma tarefa que acontece na segunda-feira às 20 horas e no sábado às 17 horas.

Orientação 

 

O Passe é um procedimento fluídico-magnético, que tem como principal objetivo auxiliar a restauração do equilíbrio orgânico daquele que o recebe.

“O passe é uma transfusão de energias psíquicas.”

               (Emmanuel em O consolador)

“O passe é uma transfusão de energias, alterando o campo celular”

               (André Luiz em  Nos domínios da mediunidade)

“O passe é, antes de tudo, uma transfusão de amor.

                (Divaldo Franco)

“O passe é um ato de amor na sua expressão mais sublimada”.

                (Suely Caldas Schubert)

Tratamento Espiritual

Encontrando o Equilíbrio  

É um local onde vamos receber passes, mas um ambiente espiritual, permanentemente, preparado para oferecer sustentação às criaturas, que ali permanecem em recolhimento durante dez ou quinze minutos.  É conveniente que se busque, nesses minutos, a leitura do Evangelho, a ligação com Jesus, o silêncio interior, para facilitar a cobertura espiritual que receberemos onde houver carência em nós.

 

É uma coleta de pedidos de ajuda, por escrito, para o amparo espiritual aqueles necessitados que não podem vir para o tratamento. Qualquer pessoa que queira enviar vibrações e orações para outros, pode preencher um papel com o nome e endereço do necessitado e colocar na caixa de vibrações (na sala própria), caso a criatura seja desencarnada, além do nome deve-se escrever a palavra: DESENCARNADO.

Na tarefa denominada: “Vibrações” (às segundas-feiras), os médiuns se unem para vibrar em favor dessas criaturas, numa doação de amor.

 

 Ore pelo próximo!

 

...”as mais insignificantes substâncias, como a água, por exemplo, podem adquirir qualidades poderosas e efetivas, sob a ação do fluido espiritual ou magnético, ao qual elas servem de veículo, ou, se quiserem, de reservatório.”  (A Gênese)

Surgiu com as experiências dos magnetizadores e depois passou a ser utilizada na prática espírita. A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Temos em nossa Casa um local específico para fluidificação de água.

Ferramenta Espiritual